quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Depois de muito tempo, resolvi fazer um blog (de novo), comecei a sentir falta de escrever.

Tenho feito tanta coisa ultimamente que as vezes parece que não fiz nada.
Assisti 'Marley e Eu' com minha mãe no domingo. Filme lindo, muito triste, do tipo que faz você se afogar de chorar no cinema. Vale MUITO a pena.
Quero assistir Crepúsculo (de novo [2]), agora que eu li o livro (ganhei Crepúsculo e Lua Nova de natal, comecei a ler crepúsculo no dia 26, e terminei o lua nova dia 29, levei 3 dias pra ler os dois, só porque os livros eram bons li rápido mimimi) fiquei com vontade de assistir de novo. Quero que saia logo o Eclipse, quero ler logo, mas ler pelo pc é tão ruim. Ai depois de Eclipse até sair o Breaking Dawn...

Enfim, hoje é dia 31 de dezembro de 2008... a um ano atrás eu estava fazendo um post todo bonitinho, falando que estava ansiosa pra saber como seria 2008, mas pelo contrário, não estou ansiosa para 2009. Os anos passam, passam, passam, mas sempre são iguais, e com o tempo isso vai ficando bem aparente. Mas uma coisa continua a mesma, aprendi muitas coisas boas pro coração esse ano, percebi que tenhos as pessoas 'moar fofas ever' comigo e que tenho a melhor família (não que eu já não soubesse).
Não preciso dizer que minha família continua sendo minha base e a coisa mais importante pra mim.
Na escola muitas coisas mudaram, algumas pessoas sairam da sala e esqueceram da existencia dos antigos coleguinhas, mas mesmo assim ainda tinha as melhores pessoas na minha sala (Hiris, Bruno, Bahia, Yuri e o Biza e o Bozo, mesmo eles tendo mudado pra noite), conheci também algumas outras pessoas legais na minha sala (Ju, Fernanda, Steffanie (não lembro como escreve o nome dela, acontece) e a Samantha, que já conhecia, mas não conversava muito) conheci muita gente extremamente apertavel (mentira, todos muito trues e malvados) no intervalo (Naty, Thici, Rafa, Sushi, Chico, Alex, Pedro e todo mundo do cantinho mais tr00 da escola) e comecei a passar mais tempo com pessoas igualmente apertaveis (Lika e Dani). Eles são as unicas coisas que me fazem ficar por acordar cedo.
Esse ano também aconteceu uma coisa que me deixou MUITO feliz: show do Miyavi. O show foi extremamente perfeito, e além do show, conheci várias pessoas que gosto muito (Cah, Pau, Keka, Bayu, Akemi, Clah, Bruna, Joni, Chico, Guti, Nay, Disney e o Krust, que eu já conhecia, mas só comecei a conversar por causa do show) e que fizeram dos meus dias pré (e pós show) os mais divertidos.
Role agora é com o pessoas da escola, e do flood (show do myv), o único que era da galera do role e permaneceu foi o Hiago, e ano que vem vai continuar, porque ele é mais da escola do que muita gente da escola!1!1 (?)
Tem as pessoas da internet também (o Thi, que apesar de nem conversarmos mais é muito importante, 3 anos; o Fer etzinho; o Yohyoh; os Brunos (Cervantes e Dhyêgo), não converso muito com eles, mas considero bastante; e o Jun e o Renato, que conheço do tibia e que não conversava mais, mas voltei a conversar esse ano) que apesar de nunca ver, gosto bastante também.
E tem os meninos de atibaia (Di, loiro gordo, idiota, etc, mas que é muito querido, e o Pedro) que também gosto bastante.
Todos que fizeram parte do meu ano são MUITO importantes, e espero ter todos comigo ano que vem novamente.
Feliz ano novo.

E, só pra começar bem...
Beijos no coração. (não pretendo fazer disso um hábito)